Onde está a minha encomenda? |
Através do nosso Apoio ao Cliente On Line (encomendas@pontofrio.com.pt) pode sempre receber a informação do estado da sua encomenda. Caso não possamos cumprir com o prazo normal de entrega (4 a 8 dias úteis) receberá uma informação por mail ou telefónica dessa indisponibilidade e uma previsão de entrega do artigo. Por favor indique os seus dados pessoais e todas as informações sobre a encomenda (nome, telefone e número da nota de encomenda), bem como a referência do(s) artigo(s). |
Cancelar encomenda |
Por indisponibilidade do(s) artigo(s), dificuldades no processo do pagamento, por não ser possível o envio para a morada fornecida ou duplicação de encomendas, pode ser-lhe necessário proceder a um cancelamento da sua encomenda. Todas as encomendas não liquidadas no prazo de 5 dias serão canceladas. Para cancelar a sua encomenda, deve enviar-nos um email ao nosso Apoio a Clientes encomendas@pontofrio.com.pt o mais urgente possível, indicando os seus dados pessoais, número de encomenda e artigo(s) em causa. Qualquer pagamento que tenha já efectuado ser-lhe-à prontamente devolvido, descontando eventuais custos que se tenham verificado como por exemplo custos de entrega a moradas incompletas ou mal definidas ou custo de gestão de pagamento via cartão de crédito à Unicre. Indique-nos também o seu NIB. |
Não encontrei o que pretendo; posso solicitar orçamento? |
Se dentro das marcas que comercializamos, não encontrar o produto que procura, envie-nos um pedido para encomendas@pontofrio.com.pt. Tentaremos ir de encontro ás suas necessidades, sempre ao melhor preço. Seja por favor tão específico quanto possível, e forneça a sua informação pessoal (nome, telefone, email), de modo a que prontamente possamos enviar-lhe uma resposta / proposta. |
Levantamento no Entreposto |
Pode também levantar pessoalmente a sua encomenda num dos nossos entrepostos de distribuição e poupar o valor dos portes. Após a confirmação do pagamento a sua encomenda é preparada e será contactado/a telefónicamente da disponibilidade para recolha da mesma. Por favor, nas observações da sua encomenda refira qual o Entreposto que pretende utilizar. IBAN PT50 0035 0703 0002 5699 4308 3 (Caixa Geral Depósitos) Após efectuar o pagamento e para uma mais rápida expedição da encomenda, por favor envie-nos um email para encomendas@pontofrio.com.pt com a cópia da transferência. Se efectuar o pagamento pela internet coloque o nosso email no email de confirmação do pagamento. |
Transferência bancária |
A transferência bancária permite uma expedição mais rápida da sua encomenda, pois não necessita da verificação da aceitação do modo de pagamento. Após a confirmação da transferência a sua encomenda é de imediato expedida. IBAN PT50 0035 0703 0002 5699 4308 3 (Caixa Geral Depósitos) Para pagamentos com origem fora de Portugal: IBAN: PT50 0035 0703 0002 5699 4308 3 BIC SWIFT: CGDIPTPL Após efectuar a transferência e para uma mais rápida expedição da encomenda, por favor envie-nos um email para encomendas@pontofrio.com.pt com a cópia da transferência ou um fax para o 219402518. Se efectuar o pagamento pela internet (no seu banco), grave a confirmação de pagamento e envie-a via email. Se o fizer no Multibanco, envie-nos uma cópia do talão / comprovativo para encomendas@pontofrio.com.pt com o número da sua encomenda. |
Levantamento no Entreposto |
Pode também levantar pessoalmente a sua encomenda num dos nossos entrepostos de distribuição e poupar o valor dos portes. Após o pagamento total da encomenda, poderá levantar a mesma na nossa loja ou Armazém. Após a confirmação do pagamento a sua encomenda é preparada e será contactado/a telefónicamente da disponibilidade para recolha da mesma. Por favor, nas observações da sua encomenda refira qual o Entreposto que pretende utilizar.IBAN PT50 0035 0703 0002 5699 4308 3 (Caixa Geral Depósitos) Após efectuar a transferência e para uma mais rápida expedição da encomenda, por favor envie-nos um email para encomendas@pontofrio.com.pt com a cópia da transferência. Se efectuar o pagamento pela internet coloque o nosso email no email de confirmação do pagamento. |
Assistência Técnica |
O seu aparelho tem problemas no funcionamento dentro ou fora do período de garantia. Que fazer? Deve contactar o posto de assistência técnica do representante da marca mais perto de si. Não procure reparadores não autorizados, pode perder o direito de reparação em garantia. AS LOJAS, NA INTERNET OU FORA DELA, NÃO PRESTAM SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA, SOMENTE OS POSTOS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADOS PELAS MARCAS. Por isso, comprar na Internet ou numa normal loja é exactamente igual em termos de garantia de produto (2 anos). Se pretender o contacto da Assistência técnica da marca que adquiriu ou pretende adquirir, p.f. pergunte-nos pelo email encomendas@pontofrio.com.pt. |
Como posso contactar a loja pontofrio.pt? |
Novocasiao, Lda NIF: 505955776 Rua Cidade de Lisboa,Nº4A e 4B 2680-037 Camarate |